sábado, 14 de abril de 2012

Do Nada vem um Blog!

É uma notícia fácil, rápida e que não vai doer nada.

Pra quem acompanha este que vos fala -- ou esse blog sob teias de aranha -- sabe que minha última postagem foi há séculos atrás, e depois disso... never again.

Peço paciência para os que acompanham (ou tentam) o Saga dos Contos -- isso inclui a mim mesmo -- e digo que não estou abandonando o blog, eu já aband... quer dizer!,  eu estou apenas dando um tempo para as ideias.

Brincadeiras a parte, não pretendo fechar ou abandonar isso aqui, não mesmo! Apenas estou dando um tempo, aflorando as ideias, estudando melhor literatura e escrita, e começar a melhorar e MUITO a qualidade dos textos, das histórias; dos Contos em geral --  essa é a ideia e o objetivo.

Enquanto isso, minha vontade imperdurável de postar QUALQUER coisa, ou escrever um texto rápido e pequeno permanece mais forte que eu todos os dias.

Por isso, Do Nada Vem Blog.

É mais um blog que criei pra que isso aconteça. Aqui eu não vou misturar as coisas. No Saga dos Contos vou postar, -- olha que novidade! -- contos.

E, lá no outro... eu posto qualquer coisa. Qualquer mesmo. O que eu quiser. É isso aí.

Então, sigam-me os bons. E boa sorte -- para o outro blog, que não crie teias de aranha como este aqui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário